Quer saber como decorar um quarto de casal pequeno? A Aprimore preparou dicas incríveis para você!

Decoração-de-quarto-de-casal

O quarto do casal é um ambiente que merece uma decoração especial. É o cômodo da casa onde os pombinhos vão encontrar a privacidade e a tranquilidade que tanto desejam. Para isso, é necessário atentar-se para algumas dicas, ainda mais quando o espaço é reduzido. Então, vamos lá!

 

Primeira Dica: ATENÇÃO PARA AS CORES DAS PAREDES!

Se o quarto do casal é pequeno, dê preferência para as cores claras nas paredes, de modo a criar uma sensação de profundidade.




quarto-de-casal-pequeno
Imagem: Pinterest

 

espelhos-para-quarto-de-casal
Imagem: Pinterest

Os espelhos também são itens indicados para obtenção deste efeito. Opte por um ambiente clean. Para tanto, invista nos tons pastéis. Uma boa opção são as paredes em cores nude, azul bebê, lilás e erva doce. Essas cores tem o poder de ampliar o quarto do casal, deixando-o mais aconchegante e convidativo para o descanso. Além disso, são cores que criam um clima de romantismo. Uma ótima dica é utilizar os modernos papéis de parede, optando pelos florais ou com listas, mas nada de cores extravagantes, prefira usar “tom sobre tom”.

Segunda Dica: APOSTE NOS MÓVEIS COM GAVETAS!

Como o quarto é pequeno, é interessante investir em móveis que contenham gavetas, a fim de obter espaço para guardar os pertences. As cômodas, as escrivaninhas e, é claro, os criados-mudos são móveis indicados para atingir essa finalidade. Em razão do pequeno espaço para guarda-roupas, as cômodas se tornam uma excelente escolha, pois possuem gavetas grandes e ocupam pouco espaço. Na Aprimore você encontra diversas opções, dentre elas a tão cobiçada cômoda bombê e a atual cômoda retro. Para combinar com os tons pastéis da parede, você pode optar pelas cores amarelo, azul e branco.

Porta-joias-bijuterias
Imagem: Aprimoredecor

 

Comoda-retro-pé-palito
Imagem: Aprimore Decor
Comoda-amarela-bombe
Imagem: Aprimore Decor

A queridinha do momento: ESCRIVANINHA CAVALETE

As escrivaninhas também são funcionais. Por óbvio, o casal precisará de um local para colocar livros, notbook, celular e outras coisas mais. Para isso, indicamos as escrivaninhas! E, como pensamos em cada detalhe, a Aprimore trouxe uma novidade: a linha de escrivaninhas. A queridinha do momento é o nosso lançamento escrivaninha cavelete, moderna e inovadora, ela cria um ambiente informal e descontraído, que é tudo o que precisamos para o quarto do casal!

escrivaninha-cavalete-branca-bancada
Imagem: Aprimore Decor

 

Ah! Não podemos nos esquecer dos criados-mudos. Eles são móveis indispensáveis para compor o quarto do casal.
Não há nada pior do que deitar-se na cama e não ter nenhum item de apoio ao seu lado. A nossa dica aqui é o criado mudo jatobá com 3 gavetas. A cor bege é um verdadeiro encanto!
Com seu design inovador, a peça traz requinte e sofisticação para o quarto do casal.

criado-mudo-tres-gavetas-mdf-bege
Imagem: Aprimore Decor
criado-mudo-duas-gavetas-mdf-grafite
Imagem: Aprimore Decor

Terceira Dica: A ILUMINAÇÃO É FUNDAMENTAL!

Para garantir o clima de romantismo, aposte nos abajures! Com o objetivo de não ocupar espaço, insira os abajures sobre os criados-mudos. A dica da Aprimore é o abajur vintage, que é uma graça.

abajur-com-cupula-zebra
Imagem: Aprimoredecor

 

abajur-cupula-florida
Imagem: Aprimore Decor

 




Para atender a todos os gostos e decorações, temos diversas opções de cúpulas. Fala sério, nada mais aconchegante do que uma iluminação ambiente!

Bom, com essas três dicas com certeza você conseguirá decorar o quarto do casal pequeno, criando uma sensação de amplitude, delicadeza, aconchego e romantismo. O melhor de tudo é que o preço caberá no seu bolso!

Para conferir as novidades, continue acompanhando o nosso blog e logo postaremos mais dicas imperdíveis para você!

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×

Carrinho

Tecnologia por NB8.digital Creative Ecommerce - WooCommerce