A AprimoreDecor.com.br oferece as seguintes formas de pagamento:

Boleto Bancário:

  • Apenas para pagamento à Vista.
  • Após a confirmação do pedido será disponibilizada uma ficha de compensação bancária (boleto) com os dados do Cliente e o valor total do pedido.
  • O Cliente poderá visualizar ou imprimir o boleto através da tela de confirmação do pedido, ou se preferir, através do seu login, acessando a Sua Conta, clicando em Meus Pedidos e depois em Imprimir 2ª via do boleto.
  • Caso possua um programa anti pop-up, verifique a configuração e desative-o, se necessário.
  • Prazo de pagamento: até 4 dias corridos após a emissão do pedido. Após este período, o pedido será cancelado automaticamente.
  • Confirmação de pagamento automática. Dispensa o envio de comprovante ou notificação.
  • Prazo de confirmação de pagamento: até 3 dias úteis para pagamento em dinheiro (via internet ou em qualquer rede bancária do país) e até 6 dias úteis para pagamento em cheque (em qualquer rede bancária do país). Na concretização de pagamento de ambas as modalidades, você será informado por e-mail sobre a confirmação do mesmo.
  • O prazo de entrega vigora somente após a compensação do pagamento.
  • Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

Cartão de Crédito:

Na AprimoreDecor.com.br o Cliente conta com a confiabilidade e segurança proposta pela CIELO, podendo escolher entre as diversas bandeiras oferecidas para compras no crédito (Visa, MasterCard, American Express, Diners, Elo). As compras podem ser parceladas em até 4x sem juros.  Para compras no débito você pode escolher entre (Visa e Maestro).
Para sua maior segurança, não armazenamos o número de seu cartão. Durante o processo de aprovação os números são criptografados e após aprovação pela administradora do cartão o número é eliminado de nossos computadores.

IMPORTANTE:

  • Todos os pedidos estão sujeitos à aprovação da administradora de cartão;
  • Sistema de prevenção à fraude feita pela empresa (CIELO);
  • Para compra parcelada, o crédito disponível no cartão deve ser no valor total da compra;
  • Muita atenção no preenchimento dos dados. Qualquer inconsistência pode atrasar ou cancelar seu pedido; e
  • Seus dados poderão ser confirmados por nossa equipe através de uma ligação telefônica a fim de confirmar a compra e garantir a sua segurança.
Fechar Menu