Política de Garantia

Caso os produtos apresentem quaisquer defeitos de fabricação e/ou material, o Cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail [email protected]. Deverá anexar foto do defeito identificado.

Todas as reclamações deverão ser feitas pelo Cliente através do e-mail supra, no prazo improrrogável de 90 (noventa) dias contados a partir do recebimento do produto, sob pena de não fazer jus à garantia legal.

Após o recebimento da reclamação será feita uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade da Aprimore Decor e, caso necessário, serão submetidos à análise técnica do fabricante, que nos enviará o laudo final atestando a possibilidade de troca.

Antes de enviar o produto para troca, entre em contato com nosso atendimento, caso contrário o pedido não será aceito. Somente após o recebimento do e-mail autorizando a devolução é que o Cliente poderá providenciar o envio do produto para o endereço da Aprimore Decor, observando todas as condições dispostas na “Política de Vendas, Trocas e Devoluções” do site.

Somente estão cobertos pela garantia defeitos de fabricação e/ou defeitos de materiais.

A garantia dos produtos Aprimore Decor não contempla:

  • Desgaste no acabamento, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição à condições adversas e não previstas (intempérie, umidade, maresia, frio e calor intensos);
  • Danos causados durante o transporte ou montagem e desmontagem de produto não realizados/executados pela empresa;
  • Mau uso, esforços indevidos ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto. Defeitos ou desgastes causados por uso institucional para os produtos que não forem explicitamente indicados para esse fim;
  • Problemas causados por montagem em desacordo com o manual de instruções, ou relacionados à adaptações ou alterações realizadas no produto;
  • Problemas relacionados a condições inadequadas do local onde o produto foi instalado, inclusive pisos desnivelados, presença de umidade excessiva, paredes pouco resistentes etc.;
  • Maus tratos, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções repassadas pela empresa;
  • Danos causados por serviços de limpeza ou conserto contratados pelo consumidor e não pela empresa;
  • Danos causados por acidentes, quedas, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza;
  • Oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza, manutenção com produtos inadequados ou exposição a intempéries, umidade ou maresia.

IMPORTANTE: A garantia dos produtos não cobre danos decorrentes de batidas, rachaduras, riscos e/ou quebras, exceto se constatado no ato da entrega, conforme disposto no item “Entregas”.