O acesso ao site implica na aceitação integral de todas as condições e termos de uso previstos pela Aprimore Decor.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente que efetuou a compra e recebeu o produto em perfeitas condições, mas não se sentiu satisfeito, poderá solicitar o cancelamento da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos contados da data de recebimento do produto.

Para que o cancelamento seja realizado o cliente deve seguir os passos abaixo:

1º) Tirar fotos detalhadas dos produtos para evidenciar a ausência de avarias.

2º) Embalar o produto corretamente com a proteção de isopor nas laterais e envolvê-lo em plástico bolha ou manta e tirar fotos.

3º) Colocar os produtos embalados na caixa original e fechá-la com fitas para evitar que seja aberta durante o transporte e tirar fotos.

Feito isso, o cliente deve enviar as fotografias para o e-mail contato@aprimoredecor.com.br para agendamento da coleta do(s) produto(s) pela transportadora. A coleta será realizada em horário comercial.

Após a mercadoria chegar na empresa, o estorno será solicitado ao sistema financeiro.

A desistência da compra somente será aceita se o produto estiver novo, sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e respectiva Nota Fiscal.

DEFEITOS IDENTIFICADOS NO RECEBIMENTO DOS PRODUTOS

Ao receber o(s) produto(s), o Cliente deve se certificar de que o mesmo se encontra dentro da embalagem original sem nenhum sinal de rompimento do lacre. Se a embalagem estiver violada ou danificada, o Cliente deve tirar uma foto e recusar o recebimento.

Na hipótese de ser constatado defeito no produto ou falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, o cliente deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento exclusivamente pelo e-mail contato@aprimoredecor.com.br e seguir os passos abaixo:

1º) Tirar fotos dos produtos para evidenciar a avaria.

2º) Embalar o produto corretamente com a proteção de isopor nas laterais e envolvê-lo em plástico bolha ou manta e tirar fotos.

3º) Colocar os produtos embalados na caixa original e fechá-la com fitas para evitar que seja aberta durante o transporte e tirar fotos.

Feito isso, o cliente deve enviar as fotografias para o e-mail contato@aprimoredecor.com.br para agendamento da coleta do(s) produto(s) pela transportadora. A coleta será realizada em horário comercial.

Após a mercadoria chegar na empresa, a equipe fará a análise da avaria e, se constatado o defeito, será produzido um novo produto e, posteriormente, será enviado ao cliente. O prazo para troca será de 15 a 30 dias úteis.

PRODUTOS FORA DE LINHA

Em caso de solicitação de troca de produto fora de linha, será facultado ao Cliente escolher outro produto do mesmo valor ou de maior valor mediante pagamento da diferença.

REEMBOLSO

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos será feito de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, processo este que é padrão para as administradoras de cartões de crédito junto às lojas virtuais.

Nas compras efetuadas com boleto bancário: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento e devoluções.

Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe, sendo que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s), excluindo-se o valor do frete (caso tenha ocorrido).

TRANSPORTE

A Aprimore Decor não dispõe de transporte próprio. Sendo assim, os produtos são enviados por transportadoras terceirizadas. A entrega é feita em horário comercial (08:00 às 18:00 hrs).

As transportadoras não entram em contato previamente com o cliente. Caso seja necessário agendar a entrega, o Cliente deverá entrar em contato com a Aprimore e pagar o valor correspondente à entrega agendada, o qual será verificado junto à transportadora e repassado ao Cliente.

Caso o Cliente não esteja em seu endereço para recebimento da mercadoria na primeira tentativa de entrega, a transportadora realizará uma segunda tentativa sem custo. Não sendo possível realizar a entrega, o produto retornará para o centro de distribuição da Aprimore Decor e o Cliente será avisado. Caso o Cliente opte pelo reenvio do produto, haverá a cobrança de novo valor de frete.

Em regra, as transportadoras terceirizadas não realizam a entrega em locais com lances de escadas ou apartamentos. Os entregadores não possuem vínculo com a Aprimore e não estão autorizados a abrir embalagens e nem a montar os produtos.

PRODUTOS FABRICADOS SOB MEDIDA PARA O CLIENTE

Na hipótese do Cliente solicitar a fabricação de móvel com medidas e cores fora dos padrões disponíveis no site da Aprimore Decor, não será permitida a troca/devolução, exceto em caso de defeito.

Obs.: O prazo de resposta de e-mails é de até 03 (três) dias úteis.