O simples acesso ao site implica na aceitação integral de todas as condições e termos de uso previstos pela a AprimoreDecor.com.br.

Desistência de compra

Para o Cliente que efetuou a compra através do site AprimoreDecor.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito, lhe facultado solicitar o cancelamento da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias após o recebimento, enviando obrigatoriamente no prazo supra um e-mail para contato@aprimoredecor.com.br, desde que esteja dentro das condições e regras para “devolução e troca de mercadorias”.

A desistência da compra somente será aceita se o produto estiver novo, sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios, manual de instrução e respectiva Nota Fiscal.

Defeitos Apresentados no Recebimento dos Produtos

Sempre que receber os produtos adquiridos da AprimoreDecor.com.br, deverá o cliente se certifique de que o mesmo se encontra dentro da embalagem original e sem nenhum sinal de rompimento do lacre.

Ao abrir a embalagem e constatar defeito no produto ou falta de acessórios ou em desacordo com o adquirido, entre em contato imediatamente com a Central de Atendimento exclusivamente por e-mail e explique brevemente o motivo da avaria/defeito ao Atendimento ao Cliente, a fim de que possamos tomar as providências necessárias.

Somente após o recebimento de e-mail autorizando a devolução é que o Cliente deverá providenciar o envio do produto para o endereço da AprimoreDecor.com.br, observando as regras e condições para “devolução e troca de mercadorias”.

Análise de defeitos dos produtos

Recebido o produto pela AprimoreDecor.com.br será feita uma avaliação do provável defeito pelo setor de qualidade e caso necessário os produtos serão submetidos à análise técnica do fabricante que nos enviará um laudo final atestando ou não a troca ou devolução ao Cliente.

Laudo Favorável à troca ou reembolso
Se o parecer for favorável o Cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto ou apenas do componente com defeito.
Para o caso de laudo positivo para desistência de compra, o cliente receberá a devolução do valor do produto, conforme regras previstas no item “reembolso”.
Laudo Contrário à troca

Caso o produto tenha recebido laudo contrário à troca ou reembolso, o Cliente receberá por e-mail laudo de reprovação, devendo providenciar a retirada do produto em nossa Central de Distribuição, ou solicitar o envio, mediante o pagamento prévio das despesas de transporte.

Prazo para troca

No prazo 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do produto na Central de Distribuição, a AprimoreDecor.com.br comunicará a Central de Atendimento ao Cliente, disponibilizando o produto em perfeitas condições para retirada ou despacho via transportadora (dependendo do modelo contratado na emissão do pedido). Portanto, o prazo de troca é de 30 (trinta) dias corridos, sem prejuízo do prazo de entrega para o seu CEP.

Produtos fora de linha

Na hipótese do produto receber laudo favorável à troca, e o mesmo estar fora de linha, é facultado ao Cliente escolher outro produto do mesmo valor no site.

Também é facultado ao Cliente, se desejar, escolher um produto mais caro, mediante o pagamento prévio da diferença, inclusive de transporte, se houver.

Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial em dinheiro do valor pago.

Devolução ou troca de Mercadoria

Para realizar a troca ou devolução do seu produto, após registro do pedido através do e-mail contato@aprimoredecor.com.br e recebimento da mensagem da AprimoreDecor.com.br autorizando a devolução, o Cliente deverá providenciar o envio do produto para o endereço da AprimoreDecor.com.br, devidamente acompanhado de sua embalagem original, manuais, acessórios e cópia da respectiva nota fiscal, pois ela é fundamental para a identificação do seu pedido na chegada ao nosso centro de distribuição.

O procedimento acima descrito também se aplica para mercadorias que foram retiradas diretamente na Central de Distribuição da AprimoreDecor.com.br.

Reembolso

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos será de acordo com a forma de pagamento efetuada no momento da compra.

Nas compras efetuadas com cartão de crédito: O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão, processo este que é padrão para as administradoras de cartões de crédito junto às lojas virtuais.

Nas compras efetuadas com boleto bancário: O depósito equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis após a aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento e devoluções.

Para isto, ao fazer contato via e-mail, informe os seus dados bancários (Banco, Agência, Conta Corrente e CPF/CNPJ). É necessário e obrigatório que o CPF/CNPJ do titular seja o mesmo que consta no pedido.

A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade, sendo que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) e/ou cancelado(s), excluindo-se o valor do frete (caso tenha ocorrido).

Obs.: O prazo de resposta de e-mails pela AprimoreDecor.com.br é de 07 (sete) dias.

Fechar Menu